sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


AUTRES DIMENSIONS

PARA QUEM TÁ CHEGANDO!





A Vitória da Luz se dá por caminhos os mais inusitados os quais não temos a menor noção, apenas executamos. O mais importante é que este valiosíssimo material estava lá sendo acessado por "poucos" e agora ocupa uma posição de merecido destaque para muitas e novas consciências ávidas por liberdade.

Isso certamente já estava previsto pela Inteligência da Luz para estes tempos, embora a gente não alcance.

Bem, meus caros, este material é para quem busca a Verdade, nua e crua. Sabe a palavra Apocalipse? Quer simplesmente dizer Revelação. É isso mesmo, ali vocês encontrarão as Escrituras do Apocalipse! 

Adentrando a estas informações, não se trata de odiar tudo ou ficar com raiva, o que pode acontecer sim em um primeiro momento, mas estejam certos de que com tempo e PACIÊNCIA lhe chega uma nova e harmoniosa compreensão sobre a vida neste mundo. 

Não é também sobre ser bonzinho embora a compaixão por cada ser seja uma consequência natural e não intencional de amadurecimento dentro do seu processo. A mensagem da Luz no AD envolve forte quebra de paradigmas sobre temas polêmicos como família, relacionamentos, religião, organizações, atividade mental e intelectual, enfim, vira mesmo de cabeça pra baixo todo o seu "mundinho bão". Isso está tudo lá!





É portanto, um divisor de águas para aquele que se dispuser a absorvê-lo sem julgamentos, como uma criança mesmo, pois não é raro uma mente racional /intelectual de um adulto classificar aquele conteúdo como o de uma grande ficção científica. 

Mais que isso, o que está ali não se empurra goela abaixo. Ou desce vibrando ardentemente ou entala na garganta daquele que está cheio de si, ou seja, dentro do seu castelinho de ilusões. Mas isso não é de maneira alguma um problema, são apenas escolhas da consciência e do que ela quer viver não é mesmo?

Estas mensagens, para serem aproveitadas em seu máximo potencial, se me permitem dividir o que vivi,  merecem ser lidas com muito zelo, respeito, tempo e tranquilidade. Menos é mais, não é a quantidade que vai lhe surtir algum efeito. Não é  tampouco necessário um entorpecimento ou overdose delas, não...isso não  funciona assim diretamente proporcional e pode até virar uma muleta. 

Elas só te servirão e vibrarão em você de verdade se for oferecida a elas a devida plenitude de atenção. E tudo o que você precisa "saber" ou vibrar pode estar em apenas uma mensagem ou meia dúzia delas, ou mesmo nenhuma é claro, rsrs.

Só você sabe: o quão intensa é sua sede de Liberdade? O quanto você acha importante conhecer um pouco mais sobre si mesmo? O quanto você é grato ou merecedor de palavras emitidas por anjos, santos, estrelas, avatares (esqueça o que vêm a sua mente mediante essas denominações, pouco importa), que vieram de Mundos Livres como nós e penetraram um mundo confinado para nos revelar a nós mesmos?

Aqui não se trata de crer, não, não há nada a crer!!! Trata-se de sentir, de vibrar de maneira até então inédita. Tudo o que você sempre buscou tá ali e soa familiar para quem tem relação com isso. Trata-se de um cair de lágrimas do filho que torna à casa, de um palpitar de coração de uma chama que já foi sufocada a milênios e não suporta mais, mas que desconfia intimamente que isto está por acabar. 

Enfim, quanto tempo da sua semana você acha que isso merece? Pode até ser que sua vida na ilusão seja muito corrida, mas tenha certeza de que se sua sede for genuína, tudo vai se ajeitando para que você tenha cada vez mais tempo para o que realmente importa. De novo, PACIÊNCIA.

No mais é só embarcar nesta dura, porém, linda viagem, sem tentar entender ou explicar nada, apenas olhando da janela do trem. E Ele te leva direitinho para cada estação que lhe é necessária passar. Basta confiar e se deixar conduzir;)







Ah! Estas mensagens estão em diversos blogs, aqui uma opção:
www.portaldosanjos.net

E ainda este com mensagens atuais:
 ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br

Se você duvida, se isso não vibra em você, abandone esse material e siga em frente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário